quarta-feira, 24 de maio de 2017

Olá

Há tempo, prometi, a mim própria e neste mesmo espaço, que iria dar uma certa continuidade a estes escritos que, mais não são do que desabafos. 
Mea culpa pelo incumprimento descarado. 
Afinal, a vida não se compadece e os altos e baixos surgem para nos superarmos. Como diria um famoso humorista: "a vida é como os interruptores". 
A verdade é que, nem mesmo os tropeções, por vezes, inconvenientes do meu percurso me deixam desmotivada. 
Desisto,  facilmente, do que não me  faça mossa. Pelo contrário, sou determinada e perseverante quando gosto. E eu, caros amigos, gosto de escrever. 
Não sofro de pretenciosismos de qualquer espécie e não sou escritora; Escrevinho.
Voltámos com muita vontade de continuar a escrevinhar coisas. Dessas, que escrevemos por mero prazer, para opinarmos ou, simplesmente, para fazer o tempo passar de forma agradável. 

Fonte da imagem:  Google

Sem comentários: