terça-feira, 2 de novembro de 2010

REN "dispensa" os três quadros acusados no "Face Oculta" - Sociedade - PUBLICO.PT

REN "dispensa" os três quadros acusados no "Face Oculta" - Sociedade - PUBLICO.PT

Ficamos sensibilizados, eu direi mesmo, muito sensibilizados. Uns quantos senhores foram "dispensados" da REN. Obviamente que esta a notícia, em si, nada tem de extraordinário, não fora o facto de (deixem-me pensar um bocadinho...) dentro de uma semanita, senão no dia seguinte, estes senhores já estarem devidamente empregados e "montados em cima da carne seca".
Na realidade, o que me chamou a atenção em toda a notícia foi uma única palavra: DISPENSADOS. Fiquei a "matutar" com os meus botões porque raio de pretexto haverão milhares de portugueses a ser DESPEDIDOS e estes senhores da REN são DISPENSADOS?
Por favor, alguém de bom senso me explica esta discriminação semântica?

Sem comentários: